Osaka e Stephens perdem em menos de uma hora em Wimbledon

Osaka e Stephens perdem em menos de uma hora em Wimbledon

Por José Morgado - julho 3, 2024
osakaaa

Naomi Osaka e Sloane Stephens, duas campeãs de Grand Slam, podiam se enfrentar na terceira rodada de Wimbledon, mas acabaram ambas derrotadas de forma clara na segunda fase.

A japonesa de 27 anos, ex-líder do ranking mundial e vencedora de quatro Majors, caiu em plena quadra central diante da norte-americana Emma Navarro (17ª da WTA) por 6-4 e 6-1, em 59 minutos. Já Stephens (50ª da WTA) ficou ainda menos em quadra diante da russa Diana Shnaider (30ª e campeã de Bad Homburg): duplo 6-1, em somente 51 minutos.

Navarro e Shnaider, duas das boas surpresas da temporada, vão assim se enfrentar em busca de vaga às oitavas de final.

Leia também:

[VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi se sentar… mas faltava um ponto
Bia Haddad supera chuva, despacha polonesa e avança à segunda rodada em Wimbledon
Rublev explica o fato de bater com a raquete na perna: “Não podia atirá-la ao chão…”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com