Osaka projeta duelo com Svitolina: “Ela está de volta ao lugar que pertence”
Naomi Osaka fez uma belíssima exibição para despachar a italiana Elisabetta Cocciaretto a caminho da segunda rodada do WTA 1000 de Miami. Atualmente no 229º posto do ranking mundial feminino, a ex-número 1 do mundo marcou um duelo muito interessante com Elina Svitolina, duas tenistas que retornaram à ação depois de terem sido mães.
DUELO COM SVITOLINA
Lembro de ver ela jogando em Wimbledon enquanto eu estava grávida, lembro de pensar nesse momento que algum dia podia ser eu ali. A Elina sempre foi uma grande jogadora, então não me surpreende vê-la de volta ao top 20, é o lugar ao qual pertence.
Leia também:
– Sabalenka conta que Koltsov era seu ex-namorado e pede respeito após sua morte
– Thiago Wild mantém embalo e marca encontro com Fritz em Miami
– [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em quadra em Miami
MUITAS MÃES NO CIRCUITO
Sinto muito respeito por todas elas, acho que é algo mútuo entre nós, mas não temos nenhum grupo de WhatsApp ou algo assim. Não vou ser eu a começar! A realidade é que vejo todas as mães à minha volta e estou muito agradecida por isso, feliz de que a minha filha seja a mais jovem do grupo, então posso fazer as perguntas todas que preciso de fazer.
À PROCURA DE OUTRO GRANDE TÍTULO
O mais difícil é conseguir pela primeira vez. Nesse momento você não sabe que é capaz e quando consegue é como uma surpresa e um alívio ao mesmo tempo. Depois você tem essa confiança. Mas se já se conseguiu uma vez, por que é tão difícil conseguir de novo? Não sei, cada dia é diferente, há novas caras no circuito, o que é incrível e inspirador ao mesmo tempo. Gosto de ter conseguido alcançar algumas coisas na minha carreira e espero conseguir de novo.