This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges termina como vice-campeão em Madrid
Nuno Borges, número 301 do ranking ATP, terminou este domingo mais uma boa semana como vice-campeão, ao perder a final do ITF M15 de Madrid, em Espanha, para onde foi competir depois do brilharete no Millennium Estoril Open, na semana passada.
O maiato de 24 anos não conseguiu jogar o seu melhor ténis e perdeu na final da prova com o suíço Johan Nikkles, 507.º colocado do ranking ATP, que triunfou por 6-4 e 6-3, em 1h32. Borges teve dificuldades em impor a qualidade do seu primeiro serviço, sofreu quatro breaks e acabou por falhar assim a conquista do seu 11.º título de singulares no circuito profissional.
Borges regressa agora a Portugal para uma semana de treinos antes dos dois torneios Challenger de Oeiras, o primeiro 125, para o qual vai receber um wild card, e o segundo 50, onde deverá ser cabeça-de-série.
- Categorias:
- Portugal