This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges substitui Pedro Sousa e estreia-se nos convocados da Taça Davis
Nuno Borges prepara-se para viver um momento muito especial na carreira. É que o português, número 283 do ranking ATP, estreou-se nos convocados da Seleção Nacional da Taça Davis. O maiato junta-se a João Sousa, Frederico Silva e Gastão Elias na equipa que vai disputar a eliminatória do Grupo Mundial I com a Roménia, em Cluj-Napoca, nos dias 18 e 19 de setembro.
Quer isso dizer que o português de 24 anos passa a ocupar a vaga de Pedro Sousa, o atual número um nacional. Segundo o comunicado da Federação Portuguesa de Ténis, o lisboeta “não se encontra nas melhores condições físicas”, pelo que o capitão Rui Machado fez essa alteração nos convocados. Esta é a primeira estreia sob o comando de Machado, que passou a orientar a seleção em outubro de 2018.
- Categorias:
- Portugal