Nuno Borges já olha para Ruud: "Condições são boas para ele, mas eu também estou gostando"

Nuno Borges já olha para Ruud: “Condições são boas para ele, mas eu também estou gostando”

Por José Morgado - fevereiro 22, 2024

Nuno Borges, número 1 português, viveu esta madrugada mais um momento marcante ao qualificar-se pela primeira vez para uns quartos de final de um torneio ATP. A viver a melhor fase da carreira, o maiato contou-nos o que lhe ia na alma após esta vitória em Los Cabos.

“Estou muito contente. Primeiros quartos de final aqui em Los Cabos, um sítio espetacular. Infelizmente não tenho muito tempo para celebrar pois amanhã tenho já o Casper Ruud, mais um grande desafio, num grande palco e estou muito entusiasmado”

Leia também:

João Fonseca despacha Fils e conquista melhor vitória da carreira no Rio Open
[VÍDEO] Adversário de Fonseca nas oitavas do Rio Open, Garin treina com camisa do Vasco
Rafael Matos supera duelo com Marcelo Melo e avança às quartas no Rio Open

Borges sabe que vai ter dificuldades mas, ainda assim, deixou-nos uma garantia: o duelo com Casper Ruud é para ir à luta! As condições aqui estão boas para ele, mas eu também estou a gostar!”

Nuno Borges torna-se no nono português a atingir os ‘quartos’ de um torneio ATP

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt