This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori retorna em Miami com derrota diante de top 40
Kei Nishikori retornou nesta quinta-feira (21) a um Master 1000 pela primeira vez desde agosto de 2021 e foi derrotado na primeira rodada do Miami Open, torneio em que já jogou a final nos tempos em que ele ainda era jogado em um outro complexo, em Key Biscane.
O japonês de 34 anos, que depois de ter recuperado de uma operação no quadril, que o afastou de toda a temporada de 2022, sofreu no ano passado uma lesão no joelho, apareceu saudável, mas não conseguiu resistir ao austríaco Sebastian Ofner, 40º da ATP, que se impôs por 6-3 e 6-4, em 1h20. Este foi o primeiro jogo do ex-top 5 em qualquer nível desde as quartas do ATP 250 de Atlanta, em julho de 2023.
Finishing with an exclamation point ‼️
Sebastian Ofner notches his second Masters 1000 win, after defeating Nishikori 6-3 6-4. @MiamiOpen | #MiamiOpen pic.twitter.com/zLaFY5rMvU
— ATP Tour (@atptour) March 21, 2024
Nishikori mostrou qualidade e nível, mas também natural falta de ritmo e uma quebra em cada set acabaram por fazer a diferença para Ofner.
Leia também:
– Sabalenka conta que Koltsov era seu ex-namorado e pede respeito após sua morte
– Thiago Wild mantém embalo e marca encontro com Fritz em Miami
– [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em quadra em Miami
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open