Nishikori cai nas semis em Bratislava e mantém jejum de quase um ano e meio
Kei Nishikori não conseguiu controlar a potência de Roman Safiullin e perdeu nas semifinais do Challenger de Bratislava, na Eslováquia.
Kei Nishikori não conseguiu controlar a potência de Roman Safiullin e perdeu nas semifinais do Challenger de Bratislava, na Eslováquia.
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo às quartas de final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Kei Nishikori dominou Jordan Thompson para se classificar às quartas do ATP 500 de Tóquio, um torneio que já conquistou duas vezes.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, viu nesta sexta-feira (6) ser interrompida a sua participação no Challenger de Gênova nas quartas de final.
Os ex-top 5 Kei Nishikori, em Gênova, e Marin Cilic, em Cassis, superaram a estreia de torneios Challenger nesta terça-feira (3).
Kei Nishikori não recebeu wildcard para o US Open e por isso foi competir em Challengers no saibro, na Itália, e começou bem!
Vice-campeão do US Open há dez anos, Kei Nishikori, agora com 34 anos e ex-top 5 mundial, não recebeu wildcard para a edição de 2024 do torneio.
Kei Nishikori, ex-top 5, continua em sua grande semana no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, e já está nas quartas de final.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial e um dos tenistas mais marcantes e carismáticos da sua geração, parece ainda não ter desistido da sua carreira.
Kei Nishikori não vai retornar de mais uma pausa provocada pela chuva em Roland Garros 2024 após sentir o ombro durante pausa causada pela chuva.
Kei Nishikori retornou à competição em Roland Garros e só como ele sabe: vencendo em cinco sets após praticamente 4h30 de jogo.
Kei Nishikori, de 34 anos e ex-top 5, retornou neste domingo (26( a um torneio de Grand Slam após quase três anos… com uma grande vitória.
Kei Nishikori voltou à competição oito meses depois e perdeu para Sebastian Ofner na primeira rodada do Miami Open, mas saiu satisfeito.
Kei Nishikori retornou nesta quinta-feira (21) a um Master 1000 pela primeira vez desde agosto de 2021 e foi derrotado na primeira rodada do Miami Open.
O Miami Open, que acontece na segunda quinzena de março, anunciou os primeiros wildcards para a edição de 2024 e são… grandes nomes.
Ex-top 5 Kei Nishikori retornou bem no meio deste ano, mas se lesionou outra vez e agora se recupera de problema no joelho.
Kei Nishikori está parado devido a mais uma lesão há quase três meses, mas continua acreditando que vai voltar com força ao circuito.
Sem competir há quase três meses, Kei Nishikori permanece sem um novo retonro às quadras definido, após desistir também do ATP 500 de Tóquio.
Felipe Meligeni conseguiu furar o qualificatório do US Open e vai disputar uma chave principal de Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Nishikori vai agora ter o seu teste mais complicado desde que voltou à competição. Será contra Fritz, número 9 do mundo e principal candidato ao título.
Kei Nishikori voltou a vencer no circuito ATP quase dois anos depois, mas admite que pensou em acabar a carreira várias vezes após seguidas lesões.