This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori cai nas semis em Bratislava e mantém jejum de quase um ano e meio
Ainda não foi desta vez que Kei Nishikori voltou à uma final. No Challenger de Bratislava, na Eslováquia, o atual número 140 do ranking da ATP ficou pelo caminho nas semifinais, ao perder em um duelo digno de torneios do circuito principal.
O experiente japonês caiu diante de Roman Safiullin (59º), com parciais de 6-4 e 6-3. O russo, primeiro cabeça de chave, até viu Nishikori abrir quebra e 3-2 na primeira parcial, mas a reação foi imediata e implacável, já que Safiullin dominou daí para a frente e nunca mais deixou o rival reagir.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
Assim, Nishikori vê o jejum de finais de quase um ano e meio aumentar, isto depois de ter conquistado o título em Palmas del Mar, em junho do ano passado. A próxima oportunidade chega já na próxima semana, em novo Challenger, desta feita em Helsinque.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Challenger
- Kei Nishikori