This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal tomba Delpo no ENCONTRO DO ANO e encara Djokovic nas ‘meias’
Com Rafael Nadal é lutar até ao último ponto, até que as forças lhe faltem. E, quando do outro lado da rede está Juan Martin del Potro, capaz de se agarrar a cada ponto como se fosse o último, o resultado não podia ser outro: ténis difícil de tirar da memória.
No final, ganharam os adeptos e o espanhol de 32 anos, por 7-5, 6-5(7), 4-6, 6-4 e 6-4, por se ter aguentado melhor nos intensos jogos do quinto set, decididos praticamente todos nas vantagens.
Andy Murray, que vestiu a pele de comentador para a BBC, deixou-se render ao incrível duelo no Centre Court, que só terminou ao cabo de quatro horas e 47 minutos: “O nível de ténis neste quinto está a ser brilhante, do melhor que já vi até ao momento no torneio”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1017135744169725958
Depois deste colossal desafio, Nadal terá mais um duro teste pela frente, com o seu velho conhecido Novak Djokovic, que na jornada de hoje chegou-se à frente, a fazer lembrar os velhos tempos, para derrotar Kei Nishikori em quatro sets.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon