This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sem dúvidas: «Nadal ainda é um dos melhores em todas as superfícies»
Andy Murray arrancou o US Open da melhor maneira, ao precisar de apenas três sets para bater Francisco Cerundolo, naquela que foi a sua primeira vitória em três partidas num Major desde 2017. No final, o antigo número um do Mundo não escondeu o alívio.
“Foram realmente condições difíceis. No princípio estava bem, mas no fim havia demasiado calor e humidade. Fiz um grande trabalho. Podia ter fechado algum dos sets mais rápido, mas no geral foi uma exibição sólida. Não era um primeiro encontro fácil, estou feliz com o que fiz”, apontou.
Murray foi ainda questionado sobre Rafael Nadal e a resposta foi inequívoca. “É claramente um dos melhores jogadores que se pode defrontar. Os seus feitos este ano foram brilhantes. O encontro em que dá a volta no Australian Open é excecional. Foi infeliz em Wimbledon, mas acontece. Sei por mim mesmo e por todas as lesões por que passei. É infeliz quando se passa por algo assim, mas ainda é um dos melhores do Mundo em todas as superfícies”, rematou.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- US Open
- US OPEN 2022