This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melzer critica Djokovic devido à PTPA: «O que ele diz é uma loucura»
O tenista austríaco e número 21 do ranking mundial Jurgen Melzer deu uma entrevista recente onde voltou a falar de Novak Djokovic e da PTPA isto já depois de ter dito que não estava de acordo com a criação de uma nova associação.
“O que Djokovic diz é uma loucura. É impossível que um tenista faça parte de duas associações coexistentes. É do sentido comum. Deixa-me surpreendido que ele se tenha atrevido a dizer que se fez uma norma da noite para o dia para impossibilitar que ele possa fazer parte da ATP e da PTPA em simultâneo porque há um estatuto aprovado desde 2006 que impossibilita isso mesmo. Não vejo qualquer sentido que ele acredite que isto é um complot contra ele e que se organizou do dia para a noite”, salientou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que Novak Djokovic é um dos fundadores da PTPA, a nova Associação de jogadores, que conta com Vasek Pospisil também como líder. O tenista suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal não quiseram fazer parte da Associação assim como o brasileiro Bruno Soares e o sul-africano Kevin Anderson.
Nos últimos dias o tenista austríaco e número três mundial Dominic Thiem também afastou a possibilidade de fazer parte da nova associação de tenistas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic