This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sem dramas contra Djokovic: «Perdi com o melhor jogador do Mundo»
Daniil Medvedev procurava uma vitória de assinatura logo na primeira semana da temporada, mas não conseguiu ultrapassar Novak Djokovic nas meias-finais do ATP 250 de Adelaide. Ainda assim, mantém-se confiante com o Australian Open ao virar da esquina.
BALANÇO DA SEMANA
Foi uma grande semana, perdi com o melhor jogador do Mundo neste momento. Claro que o Carlos é o melhor no ranking porque esteve incrível numa fase de 2022. Ao não jogar o Australian Open, Djokovic deve ser mesmo o melhor agora. Ganhou quatro ou cinco torneios seguidos. Estou desiludido, mas isso também é positivo. Senti-me bem no court, o que é ótimo para o Australian Open. Mas mesmo a sentir-me bem, perdi. Espero que o Novak não esteja no meu lado do quadro. Se estiver, vou dar o meu melhor para fazer melhor do que na última vez.
RENDIDO A NOLE
Ele jogou um pouco melhor e eu um pouco pior. Fiz duplas faltas nos pontos de break contra, tive quatro a favor… Às vezes o ténis baseia-se em pequenas margens. Espero que quantos mais encontros fiquem para ele, mais hipóteses tenha de o próximo ser meu. Com as sensações que tive esta semana posso voltar a ganhar torneios, mas Novak é de outro campeonato, com 21 Grand Slams. Tenho de me manter positivo porque vem aí um Major. A única maneira de ganhar é a acreditar em mim. Ainda não joguei contra Rafa em terra e não gosto da superfície, mas sempre que vou para o court acredito que posso ganhar.
DESISTÊNCIA DE ALCARAZ
É uma pena, é um dos melhores do Mundo. Gostaria de o defrontar. A forma como jogava aos 18 anos assemelhava-se a Rafa, Novak ou Roger. Ainda lhe faltam 19 Grand Slams por ganhar, então é uma pena que não esteja na Austrália. Seria divertido de ver. Estou certo de que vai voltar mais forte.
Djokovic joga muito e derrota Medvedev rumo à final de Adelaide
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Novak Djokovic