
Coco Gauff está nas ‘meias’ em Adelaide e a uma vitória… do top 15
Gauff vai defrontar nas meias-finais de sexta-feira a vencedora do encontro entre a compatriota Madison Keys e a russa Liudmila Samsonova.
Gauff vai defrontar nas meias-finais de sexta-feira a vencedora do encontro entre a compatriota Madison Keys e a russa Liudmila Samsonova.
Barty consolida o seu estatuto de número um vai confiante para o Australian Open, ainda que, para já mantenha a intenção de competir em Sydney, na próxima semana.
Francês já vai em 18 temporadas consecutivas sempre a atingir pelo menos uma final no ATP Tour, sendo que procura o 11.º título.
Raducanu-Swiatek, Badosa-Ostapenko, Krejcikova-Bencic e Svitolina-Keys são encontros que prometem logo na primeira ronda de Sydney e Adelaide.
A jogar em casa, o australiano resistiu numa batalha de 2h48 frente a Mikael Ymer e juntou-se a Gael Monfils, Marin Cilic e Karen Khachanov.
A líder mundial, de 25 anos, derrotou nos quartos-de-final a jovem norte-americana Sofia Kenin, 12.ª da hierarquia mundial e ex-campeã do Australian Open.
Swiatek vai defrontar nos quartos-de-final do torneio australiano a vencedora do encontro entre Victoria Azarenka e a surpreendente Priscila Hon.
Nadal regressa à competição em singulares quatro meses depois em Melbourne, numa jornada que conta ainda com uma série de top 10 e campeões de Grand Slam.
No dia em que vamos descobrir as duas primeiras seleções semifinalistas da ATP Cup, a australiana Barty e a bielorrussa Sabalenka estreiam-se na época.
Nos oitavos-de-final, Sakkari defronta a vencedora do embate a norte-americana Shelby Rogers e uma qualifier.
Já é conhecido o primeiro quadro ‘convencional’ da temporada no ATP Tour, com muitos pretendentes à conquista do título em Adelaide.
Ashleigh Barty pode arrancar a participação na temporada diante de Coco Gauff, enquanto Victoria Azarenka defronta Paula Badosa.
Dominic Thiem, Cristian Garín, Aslan Karatsev e Gael Monfils são apenas alguns dos nomes em destaque em Sydney e Adelaide.
Foram conhecidas esta quinta-feira as listas de inscritas para os três torneios WTA da primeira semana de 2022, que recebe um WTA 500 em Adelaide e dois 250 em Melbourne,…
Logo na semana seguinte, entre os dias 9 e 15 de janeiro serão realizados um ATP 250 e um WTA 250.
O germânico, que vai liderar a Alemanha na ATP Cup 2021, disparou contra as diferença de preparação entre os jogadores de topo.
Recorde-se que a Tennis Australia está a vender 35 por cento de bilhetes para todos os torneios pré-Australian Open e para o próprio Grand Slam.
Rafa Nadal derrotou esta sexta-feira o rival Dominic Thiem, num encontro de exibição em Adelaide que marcou o fim da quarentena de 14 dias.
No duelo das primeiras do ranking, romena estragou regresso à ação da australiana, que estava há quase um ano sem disputar qualquer encontro.
Está prevista a presença de público nas bancadas ainda que em número reduzido seguindo as regras impostas pelo governo local.
A organização do Australian Open confirmou entretanto que não há qualquer caso de covid-19 em Adelaide.