This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev aumenta pesadelo de Tsitsipas contra o top 10 em 2023
Stefanos Tsitsipas parece estar bloqueado contra os melhores do mundo em 2023. Os números mostram isso, uma vez que o grego ainda não conseguiu conquistar uma única vitória contra um membro do top 10 nesta temporada – na verdade, nem sequer do top 15. Isso se agravou com a derrota diante de Daniil Medvedev nas semifinais do ATP 500 de Viena.
O grego já perdeu seis vezes frente aos top 10 nesta temporada (sete se considerarmos até o top 15), e seu histórico de carreira contra os dez melhores jogadores masculinos é de 31 vitórias e 46 derrotas. É certo que Tsitsipas tem enfrentado enormes dificuldades para desbloquear seu tênis nestes duelos, algo que se torna problemático se ele confirmar, como é esperado, a classificação para as ATP Finals…
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
Para que se tenha noção, as melhores vitórias de Tsitsipas em 2023 foram três triunfos contra aqueles que eram o número 16 do mundo na época: Borna Coric em duas ocasiões, Matteo Berrettini em outra e Jannik Sinner em mais uma.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Stefanos Tsitsipas
- Viena