This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev atento às surpresas: “Se não jogar bem posso perder para qualquer um”
Daniil Medvedev volta a enfrentar Nuno Borges pela segunda vez em um Slam no ano, desta vez no US Open, após a vitória no Aberto da Austrália. Após o triunfo sobre Flavio Cobolli, o número 5 do ranking da ATP foi questionado sobre as derrotas de Novak Djokovic e Carlos Alcaraz e deixou um aviso… a si mesmo.
“Para mim, as surpresas não interessam. Sabemos que as condições aqui são um pouco complicadas, talvez os favoritos tenham menos margem contra os outros, tenho que ser mais cauteloso. Sei que se jogar bom tênis posso ganhar tudo, mas se não jogar bem posso perder contra qualquer um. Só tenho de jogar o melhor possível e tentar ganhar”, resumiu.
Esta será a terceira vez que Medvedev e Borges se enfrentam, uma vez que o russo também levou a melhor na primeira ronda do ATP 500 de Halle, na grama.
Leia também:
– [VÍDEO] Sabalenka imitou celebração de Popyrin e viralizou
– Sinner sobre as derrotas de Alcaraz e Djokovic: “Olho apenas para o outro lado da rede”
– Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- US Open
- US Open 2024