This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Massu testa positivo à Covid-19 e não viaja com Thiem para Adelaide
Revés na preparação de Dominic Thiem para o Australian Open. O austríaco, número 3 ATP, embarcou rumo a Adelaide sem Nicolàs Massu, depois de o treinador ter testado positivo para a Covid-19. Sem qualquer tipo de sintomas, o antigo tenista chileno foi apanhado de surpresa pelo resultado e vai ter de ficar em isolamento nesta fase, necessitando de ser dado como curado para, depois, se poder juntar à equipa de Thiem.
Recorde-se que o austríaco viaja para Adelaide e não para Melbourne, como a grande maioria dos jogadores, sendo praticamente certo que não irá contar com Massu nas primeiras semanas de preparação em solo australiano. No seu lugar avança o pai Wolfgang Thiem, que até já falou sobre esta situação.
“Massu vai fazer outro teste daqui a alguns dias. Assim que der negativo segue viagem. Provavelmente teremos de ficar sem o Nico nas primeiras duas semanas na Austrália. Nesse tempo, vou treinar com o Dominic e com o Dennis Novak”, explicou ao jornal ‘Kleine Zeitung’.
Ainda assim, nota para o facto de Thiem ir competir na ATP Cup, ao lado de Novak, Philipp Oswald e Tristan-Samuel Weissborn, já depois de realizar um mini-torneio de exibição em Adelaide, no dia 29 de janeiro. A 8 de fevereiro arranca o quadro principal do Australian Open.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams