Revelados os lucky losers do quadro masculino do Australian Open

Revelados os lucky losers do quadro masculino do Australian Open

Por Bola Amarela - janeiro 14, 2021
tarodaniel

Já são conhecidos os dois sortudos que vão entrar no quadro principal do Australian Open, mesmo depois de terem perdido na terceira e última ronda do qualifying. Depois de ser feito o sorteio entre os quatro jogadores mais cotados que caíram no derradeiro obstáculo, Hugo Dellien Taro Daniel tiveram motivos para sorrir e até festejar nas redes sociais.

O boliviano (2.º cabeça-de-série e número 111 ATP) havia sido derrotado pelo jovem prodígio Carlos Alcaraz, enquanto o japonês (5.º favorito e 116.º do Mundo) tinha perdido com Elias Ymer. Assim, garantiram um bilhete para o quadro principal, sendo que, brevemente, a organização vai anunciar o nome dos outros jogadores que também vão viajar para a Austrália, ficando à espera de uma eventual desistência para poderem participar no torneio. Tendo em conta as medidas apertadas de quarentena, os jogadores elegíveis têm de se mostrar disponíveis para fazer a viagem e cumprir os protocolos.

Nota ainda para o facto de os dois perdedores do sorteio terem sido o francês Gregoire Barrere (eliminado pelo português Frederico Silva) e o bósnio Damir Dzumhur.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Dellien (@hugodellien)

Barrere (1), Daniel (5), Dellien (2) e Dzumhur (7)

Bola Amarela