This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino ataca Tsitsipas: «É anti-desportivo sair de court quando as coisas te correm mal»
A polémica instalou-se e tão cedo não vai embora. Stefanos Tsitsipas voltou a sair de court depois de perder um set, desta feita diante de Adrian Mannarino, e o francês não gostou do que se passou, deixando bem claro esse descontentamento após o encontro. O número 3 do ranking ATP esteve largos minutos fora do court após deixar fugir a terceira partida e voltou para o quarto set, fechando o encontro com 6-0.
“Os jogadores falam disto há um tempo. Um toilet break significa ir à casa de banho ou simplesmente mudar de roupa. Se não é por isso, então não saias de court. Se se usa só para travar o ritmo, então as regras estão mal feitas. Li uma entrevista em que ele dizia que faz parte da rotina. Obviamente, está claro que ajuda. Se acabas de perder um set e estás chateado, isso vai ajudar a respirar um pouco. Não digo que mude o encontro, mas talvez as coisas devam ser alteradas. Levamos warnings e tiram-nos pontos por pequenas parvoíces, como quando passamos uns segundos dos 25 no serviço. É anti-desportivo sair de court quando as coisas te correm mal”, atacou Mannarino, ao ‘L’Équipe’.
- Categorias:
- US Open