Kyrgios não acreditava em Medvedev: "Achava que ele ia ser horrível"

Kyrgios não acreditava em Medvedev: “Achava que ele ia ser horrível”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 22, 2024

Nick Kyrgios continua dando o que falar como comentarista no Australian Open. Desta vez, enquanto acompanhava o duelo entre Andrey Rublev Alex de Minaur, o australiano lembrou os tempos enquanto júnior para falar sobre sua descrença em Daniil Medvedev nos tempos de juniores.

“Achava que o Medvedev ia ser horrível! Joguei contra ele em juniores em Roehampton e ganhei 6-3 e 6-3. Eu era quem dominava e ele era simplesmente terrível”, lembrou.

Leia também:

Australian Open 2024 quebra recorde incrível na história dos Grand Slams masculinos
Djokovic ameaça ‘triciclo’ e destrói Mannarino rumo às quartas
Fritz obriga namorada a cumprir promessa depois de bater Tsitsipas

Kyrgios explicou mais detalhes, mas celebrou o sucesso do ex-número 1 do mundo. “Tinha a pior técnica que vi na minha vida. Sinceramente, cheguei a dizer que ele devia deixar o tênis, que não havia maneira de ter sucesso. Então se tornou número 1 do mundo e campeão de Grand Slam. É muito divertido. Agora você vê o Medvedev e ele se sente muito confortável nas quadras grandes, algo que nunca vi quando éramos juniores”, concluiu.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt