
Quem é o melhor do Mundo em relva? Kyrgios não tem dúvidas: «Sou eu!»
Australiano não teve dúvidas quando foi questionado sobre quem é o tenista mais dominador da atualidade em relva, já a pensar em Wimbledon.
Australiano não teve dúvidas quando foi questionado sobre quem é o tenista mais dominador da atualidade em relva, já a pensar em Wimbledon.
Australiano partilhou aquilo por que passou quando teve de lidar com uma depressão em 2019, mesmo antes da pandemia de Covid-19.
Norueguês foi questionado sobre se as punições são justas e afirmou que as multas parecem não importar para grande parte dos jogadores.
Suíço e japonês são as únicas baixas no elenco para já inscrito no Grand Slam francês, com a presença surpreendente do australiano para já.
Australiano fez questão de divulgar as mensagens que recebeu no Instagram, bem como a identidade das pessoas que as enviaram.
Australiano foi penalizado pelo que disse numa altura em que enfrentava um ponto de break com 5-5 no segundo set contra o norte-americano.
Nas meias-finais, Kyrgios aguarda pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Reilly Opelka e o neerlandês Gijs Brouwer, nascido em Houston.
Australiano mostrou que pode levar o talento e os ‘trick hosts’ para qualquer superfície, como se percebeu pelo que fez em Houston.
Nick Kyrgios continua num grande momento. Depois dos oitavos-de-final em Miami e dos quartos-de-final em Indian Wells.
Caído para o 94.º posto ATP — voltou ao top 100 depois de um bom ‘sunshine double’, Kyrgios vai agora derontar o lucky loser norte-americano Michael Mmoh.
Depois, regressará à Austrália para um período de interrupção competitiva que durará até à relva. O australiano planeia voltar a Roland Garros em 2023.
Australiano vai jogar aquele que deverá ser o seu único torneio em terra batida durante toda a temporada já na próxima semana.
Depois de muito tempo a criticar o sérvio, o australiano saiu em defesa do número um do Mundo pelo que se passou no início da temporada.
Esta é a terceira maior multa da carreira de Kyrgios, que acumula mais de 326 mil dólares de sanções.
Já não é novidade que Casper Ruud e Nick Kyrgios não são os melhores amigos e, ao longo do tempo, têm sido várias as trocas de picardias entre ambos.
Japonesa diz que se consegue identificar com o australiano em vários aspetos e revela que se aproximaram um pouco nos últimos tempos.
Antigo número um do Mundo afirma que não havia razão para o australiano receber o point penalty no tie-break pelo que disse.
A segunda, que valeu um ponto de penalização a Kyrgios, deixou o jogador de Camberra furioso e gerou críticas que foram das redes sociais à conferência.
Italiano confessa que percebeu pouco do que se passou com o australiano durante os oitavos-de-final do Masters 1000 de Miami.
Os campeões do Australian Open, que em Indian Wells só perderam para os futuros campeões, derrotaram o espanhol Granollers e o argentino Zeballos.
Australiano perdeu a cabeça no tie-break da primeira partida, levando um point e um game penalty, antes de insultar o brasileiro no final.