Kyrgios questiona a legitimidade do título de Sinner na Austrália e acaba sendo criticado
Na opinião do australiano de 29 anos, Sinner poderia estar usando a tal substância proibida durante a conquista do título no Australian Open.
Na opinião do australiano de 29 anos, Sinner poderia estar usando a tal substância proibida durante a conquista do título no Australian Open.
O australiano está na capital do Reino Unido comentando na ESPN e não perdeu a chance de voltar a bater umas bolas com o campeão de 24 títulos de Grand Slam.
Nick Kyrgios está em Wimbledon para comentar o torneio e disse que Novak Djokovic, sete vezes campeão, já aceitou seu status de “vilão” do tênis mundial.
Djokovic e Kyrgios mantêm uma boa relação há alguns anos — desde que o australiano foi um dos poucos a sair em defesa do sérvio quando este foi deportado.
Kyrgios terá a oportunidade de voltar quando e onde quiser com ranking protegido. Resta saber quais são os seus planos…
Zverev protagonizou uma exibição monumental para ultrapassar Carlos Alcaraz rumo às semifinais do Australian Open e deixou Nick Kyrgios impressionado.
Kyrgios tem compartilhado histórias curiosas durante seus comentários no Australian Open, e esta quarta-feira (24) contou mais uma, envolvendo Federer.
O próprio Kyrgios usou de redes sociais para desmentir toda a situação que havia se desdobrado e deixou claro que ainda vai voltar.
Não é todo dia que se vê isso: Djokovic, apurado para as semifinais do Australian Open pela 11ª vez na carreira, foi entrevistado em quadra… por outro tenista.
Nick Kyrgios, ausente da modalidade nos últimos meses, está trabalhando como comentarista durante a quinzena do Australian Open.
Nick Kyrgios, um dos desfalques do Australian Open por lesão, estará comentando o torneio em dois canais, a Eurosport e a ESPN.
Kyrgios, uma das ausências do Australian Open devido a lesão, foi confirmado nesta segunda-feira como comentarista do Eurosport para a edição de 2024.
Kyrgios e Boris Becker continuam alimentando uma troca de palavras digna de jovens adolescentes, e nesta terça-feira (19) foi o australiano quem respondeu.
Boris Becker e Nick Kyrgios têm sido protagonistas de uma inesperada troca de acusações nas redes sociais e esta ‘guerra’ parece que está para durar.
Boris Becker não deixou Nick Kyrgios sem resposta depois de o australiano dizer que Novak Djokovic destruiria Pete Sampras.
Tempos houve em que Nick Kyrgios não podia sequer ouvir o nome de Novak Djokovic, mas a vida dá muitas voltas e hoje em dia… eles são muito próximos.
Nick Kyrgios continua a lidar com problemas no pulso direito e ainda não será no Australian Open que irá voltar à competição.
Kyrgios garante que a sua página servirá para compartilhar conteúdos exclusivos de bastidores e questões relacionadas com treinos e a sua recuperação.
Nick Kyrgios tem estado muito ativo a responder nas redes sociais, enquanto tenta recuperar de lesão, e deixou um recado a Boris Becker.
Mas o australiano de 28 anos fez questão de relembrar os mais esquecidos. Nas suas redes sociais, claro.
Kyrgios assegurou nesta quinta-feira que está fazendo tudo o que pode para voltar às quadras e está se inspirando em Zverev, que também passou por lesão.