Kyrgios relembra Federer ao falar de Alcaraz e elogia Zverev: "Ele não pode melhorar mais"

Kyrgios relembra Federer ao falar de Alcaraz e elogia Zverev: “Ele não pode melhorar mais”

Por Nuno Chaves - janeiro 25, 2024

Alexander Zverev protagonizou uma exibição monumental para ultrapassar Carlos Alcaraz rumo às semifinais do Australian Open e deixou Nick Kyrgios impressionado.

Leia também:

 

O australiano continua a encantar nos seus comentários televisivos durante o Grand Slam australiano e, em relação ao alemão, só teve elogios a fazer.

ZVEREV INCRÍVEL E ALCARAZ… HUMANO

Alcaraz mostrou que é humano, é a primeira vez que o vemos assim. Não esteve incrível. O mérito é do Zverev, que teve um caminho incrível para chegar até aqui. O seu tênis foi impecável.

ALCARAZ TEM MUITO PARA MELHORAR

Eu estive uma semana a treinar com o Federer e perguntava sempre: ‘Como se treina este cara? Como ele faz para melhorar?’. Ele simplesmente criava exercícios, como, por exemplo, a treinar o seu slice. Há coisas em que o Carlos pode trabalhar. Eu não acreditava que o Federer precisasse de trabalhar em alguma coisa, mas ali estava ele na Suíça, a melhorar.

ZVEREV NO AUGE DA CARREIRA

Terminou com 85% de primeiros serviços, creio que nunca tive esse número. Alcaraz esteve nervoso, enquanto Zverev esteve muito organizado. Teve que enfrentar muitas adversidades e, de alguma maneira, ganhar foi uma loucura. Já não pode melhorar mais, demonstrou no maior palco. Seu segundo serviço também parecia sólido.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.