This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Esta noite tivemos mais uma prova de que o ranking não interessa para nada»
Nick Kyrgios eliminou este domingo ao final da noite o russo Daniil Medvedev, número um do Mundo, a caminho dos quartos-de-final do US Open e no final do encontro a conferência de imprensa (e a entrevista em court) não desiludiu, com tiradas para todos os gostos.
SENSAÇÕES APÓS A VITÓRIA
“Não quis celebrar muito. São apenas os oitavos-de-final. Mas foi uma grande experiência a de derrotar o Nick Kyrgios no Arthur Ashe. Neste momento sinto que estou a jogar por algo maior do que apenas eu. Sinto muito apoio, tenho imensa motivação. Há quatro meses que nem eu, nem a minha equipa vamos a casa. Estamos longe da nossa família e eu quero que tudo isso valha a pena”.
MOTIVAÇÃO EXTRA
“Há imensas celebridades e pessoas importantes nas bancadas deste estádio. Quis mostrar-lhes aquilo de que sou capaz”.
SAIU DO BURACO
“Estive num período muito negro mentalmente. Coloquei muita pressão em mim ao longo dos anos e estou muito feliz por finalmente saber lidar com ela. Demorei 27 anos, mas estou contente por mostrar que o trabalho duro vale a pena”.
"I'm just finally glad I'm able to show New York my talent."
💙 @NickKyrgios pic.twitter.com/wyQ1JENrfw
— US Open Tennis (@usopen) September 5, 2022
IMPORTÂNCIA DO RANKING
“O ranking não recompensa o talento, a habilidade e a forma. Recompensa apenas a consistência. Eu joguei 12 torneios em 2022 e há quem jogue 50. Nunca poderei ter um ranking muito alto a menos que ganhe sempre. Esta noite foi mais uma prova de que o ranking não interessa para nada.”
Kyrgios joga muito, elimina campeão Medvedev e vamos ter novo número 1
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022