This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys rendida com Barty: «Faz tudo tão bem que fica impossível jogar»
Ash Barty, número um mundial, voltou a confirmar o porquê de ser a número um mundial e a grande candidata ao título no Australian Open, depois de mais um arraso, desta vez, frente a Madison Keys.
A norte-americana não conseguiu mais do que vencer quatro jogos à australiana e, no final, os elogios para a melhor jogadora da atualidade foram evidentes. “Está a jogar incrivelmente bem. Saí com um plano de jogo claro mas ela faz tudo tão bem que é impossível jogar. A sua esquerda em slice é incrível. Está muito concentrada, a verdade é que todas as outras vezes que tinha jogado contra ela, nunca a tinha visto neste estado de excelência”, revelou em conferência de imprensa.
“Melhorou todos os aspetos do seu ténis, não te deixa entrar no encontro em nenhum momento. A minha ideia era jogar com potência para a sua esquerda mas com a sua resposta cortada era impossível acelerar como queria. É como se tivesse tudo sob controlo”, reforçou Keys, que apesar da derrota, vai reentrar no top 30 mundial.
- Categorias:
- Australian Open 2022