This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kei Nishikori volta às vitórias mais de um ano depois e avança em Roma
Kei Nishikori, antigo top 4 mundial e atualmente no 35.º posto do ranking ATP depois de mais de um ano afastado — primeiro devido a uma grave lesão no cotovelo e depois por ter apanhado coronavírus logo após o fim da pausa do circuito –, voltou a ganhar um encontro esta segunda-feira mais de um ano depois e apurou-se para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, prova na qual já foi semifinalista, em 2016.
O japonês de 30 anos, à procura de recuperar confiança, derrotou o espanhol Albert Ramos, 44.º do ranking ATP e jogador muito perigoso em terra batida, por 6-4 e 7-6(3), com uma boa exibição, num encontro em que até poderia ter fechado mais cedo se tivesse aproveitado algum dos 9 pontos de break de que dispôs no segundo set.
Nishikori espera por Stan Wawrinka ou Lorenzo Musetti para saber quem vai defrontar na segunda ronda da competição.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour