Massú: «Thiem terá mais uma oportunidade em Roland Garros»

Massú: «Thiem terá mais uma oportunidade em Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - setembro 14, 2020
thiem-rior2

O treinador de Dominic Thiem, Nicolas Massú, mostrou-se, naturalmente, satisfeito com o que o austríaco fez no US Open, local onde conquistou o seu primeiro Grand Slam da carreira.

“Precisamos de desfrutar deste momento. Foi um encontro duro, com muito drama, um autentico filme. Creio que qualquer um dos dois poderia ter vencido o torneio. O encontro foi muito emocionante. Voltamos à Europa em breve para a nova temporada de terra batida. Talvez já possamos treinar no final da semana e bater algumas bolas. Temos tempo até Roland Garros”, salientou.

Nicolas Massú falou ainda das hipóteses de Thiem em Roland Garros:

“Quando comecei a treinar com Dominic Thiem muitos me diziam que o primeiro Grand Slam que ele ia vencer ia ser em Roland Garros porque já tinha ido a finais. Eu ainda assim, quando o vi jogar, vi que ele podia ter bons resultados em qualquer superfície. Ele tem tudo o que é necessário. Só falta ajustar algumas coisas. (…) Estou convicto que terá em breve uma nova oportunidade para vencer em Paris, mas temos que ir passo a passo”, revela.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.