This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Triste com a forma como joguei hoje, mas não deixa de ter sido uma boa semana»
João Sousa, número um português e 58.º do ranking mundial, despediu-se esta quarta-feira do Masters 1000 de Paris, em França, com uma derrota na segunda ronda do quadro principal frente ao argentino Juan Martin del Potro, 17.º da classificação. Após a derrota, o vimaranense admitiu não ter apresentado o seu melhor ténis.
“Não foi um bom encontro da minha parte. Possivelmente acusei um pouco algum cansaço físico e mental, não consegui manter o nível com que tinha vindo a jogar nos encontros anteriores e a verdade é que não fiz um bom encontro”, começou por dizer Sousa, que saiu derrotado por 6-2 e 6-2, em 62 minutos.
“Triste com a forma que joguei hoje, mas não deixa de ter sido uma boa semana, com três encontros muito bons, um nível muito elevado. Estou contente por ter conseguido jogar a esse muito bom nível, independentemente da derrota de hoje”, sublinhou, aludindo ao facto de ter ultrapassado a fase de qualificação.
- Categorias:
- Não categorizado