This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre o encontro com Federer: «É um privilégio defrontá-lo, é um ídolo de criança»
Foi um dia que não correu conforme o esperado. A jornada de quarta-feira foi cancelada devido à chuva e o tão aguardado duelo de João Sousa e Roger Federer ficou adiado para amanhã.
O número um nacional, em declarações, falou sobre as sensações vividas dentro do clube. “Foi um dia complicado, longo, de espera. A chuva não nos deixou jogar. Foi um dia longo no clube, estive cá 10 horas. Quando cancelaram aproveitei para suar um bocado para não estar parado o dia todo”, admitiu.
Quanto ao jogo de amanhã com Federer. “Não é preciso descrever este jogador. Vai ser muito difícil para mim, vou dar o meu melhor, tentar jogar a um grande nível, como fiz na primeira ronda. É um privilégio defrontá-lo, já joguei com ele uma vez e como sabem é um ídolo de criança mas vamos com tudo para tentar vencer”, elogiou.
João Sousa aproveitou também para falar da vitória frente a Frances Tiafoe. “Foi um encontro muito disputado. Fiquei muito contente, estive de volta a um bom nível. Podia ter caído para qualquer lado mas a verdade é que estou satisfeito com a minha atitude, sempre a acreditar que podia vencer”.
- Categorias:
- Não categorizado