This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa orgulhoso de Nuno Borges: “É um grande passo para o tênis nacional”
João Sousa desbravou caminho nos grandes palcos do ténis mundial quando se tornou no primeiro português a chegar à segunda semana de um torneio do Grand Slam. O vimaranense alcançou esse feito por duas vezes na carreira — uma em Wimbledon e outra no US Open — e agora vê Nuno Borges seguir os seus passos, depois de atingir os oitavos-de-final do Australian Open.
Perante este momento histórico, o vimaranense de 36 anos acedeu ao convite do Bola Amarela para comentar o feito de Borges, mostrando-se naturalmente orgulhoso pelo sucesso alcançado em Melbourne Park. O maiato foi travado por Daniil Medvedev à porta dos ‘quartos’ e Sousa fala num passo importante.
“Obviamente, tal como todos os portugueses, estou muito orgulhoso por ver o Nuno a conseguir grandes feitos em grandes palcos. Acho que é um grande passo para que o ténis nacional continue a crescer. São ótimas notícias ver que fez um grande torneio. É um grande feito não só para ele como para o ténis nacional e fico muito contente por ver que se está a trilhar um bom caminho”, contou-nos o melhor português de sempre.
Recorde-se que João Sousa e Nuno Borges vão estar juntos para representar Portugal nos dias 2 e 3 de fevereiro, na eliminatória de acesso às Davis Cup Finals, na Finlândia.
Leia também:
– Medvedev é exigido, mas passa por Borges e avança às quartas no Australian Open
– Yastremska surpreende Azarenka e confirma finalista inédita de Grand Slam na Austrália
– Svitolina desiste após três games e Noskova está nas quartas
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- João Sousa
- Nuno Borges