This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Estive muito bem mentalmente e o público tornou tudo mais fácil»
Custou, mas foi! João Sousa carimbou o passaporte rumo às meias-finais do Challenger de Brest depois de uma duríssima batalha com o italiano Federico Gaio, marcada por avanços e recuos. O português serviu para fechar o encontro no segundo set, deixou-se igualar e depois deu a volta à terceira partida para triunfar no tie-break. E uma das chaves esteve… no apoio do público.
“Não joguei muito bem, mas o público foi fantástico comigo. Deu-me a força para recuperar o break de desvantagem no terceiro set. Tive as minhas oportunidades no segundo set, quando estive a servir com 5-4, mas não consegui aproveitar. Mas estive muito bem mentalmente e o público tornou tudo mais fácil para mostrar o meu ténis e no fim creio que foi bem jogado”, afirmou o vimaranense, em declarações às redes sociais do torneio francês.
Sousa prepara-se agora para tentar o regresso a uma final, algo que não acontece desde o histórico título no Millennium Estoril Open, em 2018, sendo que terá de ultrapassar Maxime Janvier para alcançar esse objetivo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/joao-sousa-vira-montanha-russa-rumo-as-meias-em-brest-e-faz-algo-que-nao-conseguia-desde-2013/
- Categorias:
- Portugal