This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa entra em 2020 com uma derrota em Auckland
João Sousa, número um nacional e 58.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta terça-feira ao início do dia na primeira ronda do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, começando assim a sua temporada de 2020 a perder no circuito mundial.
O vimaranense apresentou-se longe do seu melhor nível e acabou derrotado pelo canadiano Vasek Pospisil, qualifier que ocupa o 148.º posto do ranking ATP, por 6-3 e 6-2, num encontro resolvido em pouco mais de uma hora, mas que esteve interrompido durante largas horas devido à chuva que foi caindo durante o dia na Nova Zelândia.
Sousa até entrou bem, fez o primeiro break do encontro, mas depois mostrou algumas dificuldades detonando evidente falta de ritmo, não só relacionada com o início de temporada, mas também por causa da lesão no pé esquerdo que o impediu de treinar em condições nos últimos dias.
João ainda vai competir no quadro de pares, ao lado de Leonardo Mayer, antes de seguir para Melbourne, onde vai disputar o Australian Open.
- Categorias:
- Não categorizado