This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa confirmado na qualificação (de luxo) do Masters de Cincinnati
João Sousa, número 66 do ranking ATP, é um dos muitos tenistas que vai viajar para os Estados Unidos nas próximas semanas, para jogar o ATP Masters 1000 de Cincinnati e o US Open dentro da ‘bolha’ que a Federação norte-americana está a preparar em Nova Iorque. O vimaranense de 31 anos tem entrada direta no US Open, mas para o Masters 1000, que tem um quadro mais pequeno, terá de jogar a fase de qualificação, a menos que muitos tenistas desistam até lá.
Sousa foi confirmado na lista do qualifying esta terça-feira, juntamente a grandes nomes do circuito, como Richard Gasquet (semifinalista em 2019), Feliciano López e Gilles Simon. Na prova feminina, jogam as ex-campeãs Victoria Azarenka e Vera Zvonareva. O qualifying de Cincinnati arranca na quinta-feira 20 de agosto, ao passo que o quadro principal começa a jogar-se no sábado, dia 20. O US Open arranca a 31, sem qualifying.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1290725824900018177
Pedro Sousa, número dois português, também jogará o US Open, mas chegará à bolha nova-iorquina apenas na semana anterior, abdicando assim de Cincinnati. Sousa vai competir num torneio Challenger em terra batida na semana que começa a 17 de agosto.
- Categorias:
- Portugal