This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
«João com confiança e vontade que chegue amanhã», conta Fred Marques
João Sousa aproveitou o dia de folga para descansar dos exigentes desafios que ultrapassou em Nova Iorque nos últimos dias, mas sem tirar o pensamento da jornada deste sábado e do seu embate com o francês Lucas Pouille na terceira ronda do Open dos Estados Unidos, conforme revelou ao Bola Amarela o seu treinador, Frederico Marques.
“O João está bem”, começou por garantir o técnico de 31 anos. “Está com confiança e com vontade de que chegue o dia de amanhã para poder competi. “Foram vários encontros intensos e existiu bastante desgaste devido às altas temperaturas que se fizeram sentir aqui, em Nova Iorque, nos últimos dia”.
Sobre o adversário do seu pupilo, Fred está consciente de que “vai ter pela frente um jogador muito agressivo”. “Um jogador que gosta de dominar os pontos de o princípio, com a direita. Serve bastante bem e tem uma classificação bem sólida dentro dos 20 primeiros. Vai ser um encontro táctico, com muitas trocas de bolas e esperamos poder estar fortes no princípio das jogadas, para poder dominar e tirar o adversário da sua zona de conforto”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open