Jabeur respeita Andreeva: “Posso ser o ídolo dela, mas vai querer me derrubar”
Ons Jabeur passou com autoridade na estreia do Australian Open 2024, mas agora vem aí um desafio muito traiçoeiro na segunda rodada. Pela frente, a tunisiana terá a jovem Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, uma tenista que idolatra a tunisina.
“Ela está jogando de forma incrível e só não tem chance de jogar muitos torneios devido à idade. Devia poder jogar mais torneios. Vai ser um jogo muito difícil. Sei que tem 16 anos, mas é muito difícil. Posso ser o ídolo dela, mas vai querer me derruba. Mas é uma honra enfrentá-la. Sou uma grande admiradora sua e adoro a atitude dela em quadra“, elogiou.
Leia também:
– Djokovic detona atitude de Shelton: “Não teve respeito em quadra e antes do jogo”
– [VÍDEO] Tsitsipas vence ponto com pancada incrível que deixou o adversário incrédulo
– Bia Haddad celebra ter “encontrado jeito de ganhar” na estreia do Australian Open
Jabeur explicou ainda o porquê de ter chegado ao Australian Open sem jogar torneios de preparação. “Tomei esta decisão antes da grama no ano passado. Senti que me tinha lesionado muito porque a temporada é muito comprida. Então pensei que era melhor descansar e tirar tempo para fazer uma boa pré-temporada. Pensei em guardar a energia toda para o Australian Open. Tendo em conta o que aconteceu no ano passado, não queria correr riscos e jogar muitos torneios”, afirmou.