Erika Andreeva surpreende a irmã Mirra em Wuhan; Paolini avança
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
As irmãs Mirra Andreeva e Erika Andreeva vão se enfrentar pela primeira vez, e logo na segunda rodada de um torneio WTA 1000.
Nas quartas, Muchova vai reencontrar Aryna Sabalenka e Andreeva espera pela chinesa Zheng Qinwen ou pela norte-americana Amanda Anisimova.
Naomi Osaka despachou Jelena Ostapenko com uma declaração de intenções no US Open, enquanto Mirra Andreeva e Caroline Wozniacki fizeram o dever de casa.
Mirra Andreeva, jovem de 17 anos que já está na 24ª posição do ranking mundial, continua a fazer uma temporada muito positiva.
Mirra Andreeva juntou-se à compatriota Diana Shnaider para sair dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a medalha de prata em duplas femininas.
Mirra Andreeva, jovem de 17 anos, sofreu uma decepção nesta segunda-feira (1º) e foi eliminada na primeira rodada de Wimbledon.
Nas meias-finais, Andreeva vai defrontar a igualmente surpreendente Jasmine Paolini, 15.ª WTA, que superou Elena Rybakina no primeiro encontro da jornada.
Depois de eliminar Victoria Azarenka na fase anterior, Mirra Andreeva garantiu a estreia nas oitavas de final de Roland Garros com vitória categórica.
Na segunda rodada, que acontece já na quinta-feira, Badosa tem duelo marcado com a norte-americana Emma Navarro, jovem de 22 anos que é a 22ª do ranking.
A russa treinou os ‘tweeners’ ao lado da lenda espanhola e não há dúvidas que o treino leva à perfeição. Vale a pena ver…
Stephens, ex-campeã do US Open e finalista de Roland Garros, e Garcia, ex-top 5 mundial, vão se enfrentar neste sábado (20).
Será o 7º capítulo de uma rivalidade muito interessante, com Sabalenka liderando por 5-1. Em 2023, enfrentaram-se quatro vezes no espaço de dois meses.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, tinha o duelo quase perdido com Diane Parry, mas encontrou forças e virou rumo às oitavas do Australian Open.
Mirra Andreeva viveu o momento mais importante da sua carreira, ao derrotar a tunisiana Ons Jabeur, número 6 do mundo, no Australian Open.
Mirra Andreeva fez história ao se tornar a mais jovem jogadora da história a ganhar um set por 6-0 contra uma tenista do top 10 em um Slam.
Leylah Fernandez venceu de virada em Hong Kong e impediu que Mirra Andreeva chegasse pela primeira vez às quartas de um torneio WTA.
O sonho de Mirra Andreeva terminou nas oitavas de final de Wimbledon depois de ter desperdiçado uma vantagem de 6-3 e 4-1 contra Madison Keys.
Coco Gauff se classificou neste sábado (03) para as oitavas de final de Roland Garros pelo segundo ano seguido após vencer Mirra Andreeva.
A norte-americana de 19 anos derrotou na segunda rodada a austríaca Julia Grahber, recentemente finalista de um torneio WTA (em Rabat).
Recorde-se que também a sua irmã Erika, de 18 anos, está na rodada de acesso a chave principal, mas joga apenas na sexta-feira.