Erika Andreeva surpreende a irmã Mirra em Wuhan; Paolini avança
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini vão enfrentar Mirra Andeeeva e Diana Shnaider, duas jovens tenistas competindo sem bandeira, pelo ouro em Paris.
Mirra Andreeva, de 17 anos, derrotou a sérvia Olga Danilovic (148ª da WTA) por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6.
Mirra Andreeva, jovem de 17 anos, sofreu uma decepção nesta segunda-feira (1º) e foi eliminada na primeira rodada de Wimbledon.
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está demonstrando todo o seu talento e, nesta quarta-feira (5), garantiu uma inédita presença nas semifinais de Roland Garros.
Nas meias-finais, Andreeva vai defrontar a igualmente surpreendente Jasmine Paolini, 15.ª WTA, que superou Elena Rybakina no primeiro encontro da jornada.
Mirra Andreeva continua voando baixo em Roland Garros e se classificou às oitavas de final depois de despachar Peyton Stearns.
Depois de eliminar Victoria Azarenka na fase anterior, Mirra Andreeva garantiu a estreia nas oitavas de final de Roland Garros com vitória categórica.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo e atual campeã do WTA 1000 de Madrid, garantiu nesta quarta-feira (1º) o retorno às semifinais do torneio espanhol.
A um dia de celebrar seu 17º aniversário, Mirra Andreeva teve um presente antecipado ao se classificar novamente para as oitavas de final do Mutua Madrid Open.
Mirra Andreeva fez história ao se tornar a mais jovem jogadora da história a ganhar um set por 6-0 contra uma tenista do top 10 em um Slam.
Ons Jabeur se prepara para um jogo que espera ser muito duro com a jovem Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, no Australian Open.
Paula Badosa está realizando seu segundo torneio desde Wimbledon, mas os problemas que a afastaram durante grande parte de 2023 parecem estar resolvidos.
Mirra Andreeva brilhou ao se impor em um ponto incrível contra Tsitsipas durante o duelo de duplas mistas da final da World Tennis League.
Marta Kostyuk tem sido uma das jogadoras que mais se manifestou sobre o conflito em curso entre Ucrânia e Rússia.
Leylah Fernandez venceu de virada em Hong Kong e impediu que Mirra Andreeva chegasse pela primeira vez às quartas de um torneio WTA.
Rybakina pode agora enfrentar nas quartas de final a belarussa Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, caso esta ultrapasse a italiana Jasmine Paolini.
Iga Swiatek não deu chances a Varvara Gracheva e só foi atrapalhada pela chuva, enquanto Elena Rybakina superou Tatjana Maria em Pequim.
As comparações com Maria Sharapova surgem de forma inevitável, mas Mirra Andreeva só está preocupada com o seu próprio caminho.
O circuito de tênis não para. Enquanto um torneio está sendo finalizado, outro está conhecendo os primeiros jogos, como é o caso do WTA 250 de Cleveland.
A ucraniana Dayana Yastremska pediu que a WTA punisse a jovem Mirra Andreeva, que a derrotou em Lausanne, por curtir posts a favor da Rússia na guerra.