This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner: «Se não tivesse ido para a Universidade não estaria aqui nas meias-finais de Wimbledon»
John Isner e Kevin Anderson vão defrontar-se esta sexta-feira, pelas 13 horas, numa meia-final com alguma história e não é apenas por ser a mais alta da história dos torneios do Grand Slam. É que frente a frente vão estar duas antigas estrelas do circuito universitário norte-americano, que optaram por um caminho diferente do convencional para o início da sua carreira.
O gigante norte-americano de 33 anos relembra a Universidade como os melhores anos da sua vida. “A Universidade foi o caminho certo para chegar onde estou. Se não tivesse ido para a Universidade não estaria aqui nas meias-finais de Wimbledon. A ideia de ser profissional nunca me passou pela cabeça até terminar o ‘Liceu’.”
Antigo craque dos Georgia Bulldogs, Isner admite que é especial encontrar Anderson, que representou a University of Illinois. “É especial para nós. É bom ver o ‘College Tennis’ ter este momento de brilho no court de ténis mais importante do Mundo. Uma coisa é certa: um de nós vai jogar a final de Wimbledon!”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon