This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner revolta-se com situação de Djokovic: «Não há justificação para o tratamento que está a receber»
Nick Kyrgios surpreendeu ao sair em defesa de Novak Djokovic, mas não foi o único. Cada vez mais tenistas chegam-se à frente para se mostrarem revoltados com a situação que o número um do mundo está a viver, num momento em que está detido num hotel para refugiados a tentar lutar contra uma ordem de deportação. John Isner foi um dos últimos a manifestar o desagrado através das redes sociais.
“Aquilo por que Novak está a passar não está certo. Não há justificação para o tratamento que está a receber. Ele seguiu as regras, foi autorizado a entrar na Austrália e agora está detido contra a sua própria vontade. Isto é uma vergonha”, escreveu o gigante norte-americano na sua conta de Twitter.
Quem também marcou uma posição foi a Professional Tennis Players Association, organismo criado pelo próprio Djokovic e por Vasek Pospisil. “Com o maior respeito por todas as visões pessoais sobre vacinação, tanto os atletas vacinados como não vacinados deviam ter a liberdade para competir. Vamos continuar a apoiar os nossos membros e todos os jogadores”, pode ler-se.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JohnIsner/status/1479324962678730754?s=20
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ptpaplayers/status/1479311782548283392?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic