This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inédito! Nadal disputa um Grand Slam sem Federer nem Djokovic pela primeira vez na carreira
Impedido de ficar na Austrália, Novak Djokovic vai mesmo ser obrigado a falhar o Australian Open. Quer isso dizer que Rafael Nadal entra em Melbourne Park no atual empate a 20 Grand Slams com o sérvio e com Roger Federer, mas sem a concorrência de nenhum dos dois. Sabe quando é que foi a última vez que o campeoníssimo espanhol disputou um Major sem a presença de nenhum outro membro do Big Three? Pois bem… Nunca!
O que vai acontecer será absolutamente inédito, com Nadal a ser o único do Big Three num torneio do Grand Slam. Algo que se torna ainda mais impressionante se virmos que o maiorquino disputou o seu primeiro Major em 2003 e que esta edição do Australian Open será o 63.º torneio do Grand Slam em que irá participar na carreira. Portanto, podemos mesmo dizer que à 63.ª… foi de vez e Nadal vai à caça do recorde de troféus em Majors com Djokovic e Federer a poderem apenas assistir pela televisão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/fermurciego/status/1482621177650679809?s=20