
OFICIAL: Federer não joga Madrid e confirma os dois torneios de terra batida que vai jogar
O campeoníssimo confirma assim que não vai competir nos Masters 1000 de Madrid (estava inscrito) e Roma (não estava).
O campeoníssimo confirma assim que não vai competir nos Masters 1000 de Madrid (estava inscrito) e Roma (não estava).
O final de mais um grande torneio — o ATP Masters 1000 de Monte Carlo — traz consigo mais uma atualização do ranking ATP.
Russo garante que essa é uma questão muito complicada de definir, embora destaque um membro dos ‘big three’ nesta corrida.
Campeão suíço aproveita adiamento de Roland Garros e vai juntar torneio em casa na preparação para o segundo Grand Slam da temporada.
O top 5 manter-se-à como está. Mesmo que Tsitsipas vença a final, o grego ficará sempre em quinto, atrás de Djokovic, Medvedev, Nadal e Thiem.
Promessa do ténis helvético garante que o compatriota é um verdadeiro exemplo e explicou o que aprendeu ao trabalhar com o veterano.
O suíço, campeão em 2009 e finalista por outras quatro ocasiões — 2006, 2007, 2008 e 2011 –, aparece na lista de inscritos do segundo Grand Slam da época.
Torneio ATP 250 no país natal poderá mesmo ser a única competição em terra batida do helvético antes da participação em Roland Garros.
Depois de abdicar da participação em Miami, Dubai e Monte Carlo e de confirmar presença em Madrid, o suíço não se inscreveu no ATP Masters 1000 de Roma.
Antigo tenista suíço garante que adiamento do torneio parisiense em nada deve mudar o planeamento da temporada do compatriota.
Dez vezes campeão do torneio de preparação para Wimbledon já está garantido para a edição do próximo ano, tal como Kei Nishikori.
Srdjan Djokovic, o polémico pai de Novak Djokovic, voltou a ser notícia esta quarta-feira por algumas palavras menos simpáticas dirigidas… a Federer.
Andy Roddick, ex-número um do Mundo, teve em Roger Federer o maior pesadelo da sua carreira profissional.
Srdjan Djokovic voltou atrás no tempo para lembrar o que se passou no US Open com Novak, mas também falou da relação do filho com os rivais.
Espanhol e suíço são eternos rivais, mas o jogador maiorquino revela como se têm aproximado, embora acredite que vão ficar ainda mais amigos no futuro.
Número dois mundial é um dos nomes avançados para o torneio de preparação para Wimbledon, com o suíço a ser uma confirmação natural.
O suíço, que segue sem calendário definido para a temporada de terra batida, tem treinado com diversos parceiros e Fabbiano contou como o encontro.
Campeoníssimo suíço estava tranquilamente a passear no Dubai quando um fã, que manteve sempre a máscara para baixo, quis tirar uma fotografia.
Japonês olhou para o percurso que já alcançou em torneios Masters 1000, mas não teve dúvidas quanto a quem quer defrontar novamente.
Marc Rosset acredita que o seu compatriota terá mais chances de triunfar em Wimbledon… se competir bastante em terra batida durante os próximos meses.
Antigo jogador explica que chave do sucesso em relva para o suíço pode estar diretamente ligada com o que fizer no pó de tijolo.