
Treinador de Nadal diz que Federer só ainda joga por causa de Rafa e Djokovic
Francis Roig, treinador de Rafael Nadal, está convencido de que a principal razão pela qual Roger Federer ainda compete… é a permanência dos seus rivais.
Francis Roig, treinador de Rafael Nadal, está convencido de que a principal razão pela qual Roger Federer ainda compete… é a permanência dos seus rivais.
É que Bob Bryan vai retirar-se em agosto de 2020, no US Open, que será o último torneio da melhor dupla da história.
Federer, que cumpriu uma intensa semana de exibições na América do Sul, está de férias antes de começar a preparar 2020
O suíço continua sem qualquer previsão de data para dizer adeus à modalidade, confessou aquilo que, afinal de contas, vai sentir mais falta quando sair do tour.
Um menino de seis anos foi filmado pelos pais a imitar todas as pancadas de Roger Federer durante um ponto.
O basquetebolista norte-americano LeBron James aparece no primeiro lugar, com Serena Williams logo atrás, mas há outros três tenistas no top 15.
O suíço de 38 anos confessa algumas dificuldades para recordar os momentos mais marcantes da sua vida e garante que ainda se sente… um jovem.
Suíça vai lançar moedas comemorativas de 20 e 50 francos com a imagem de Roger Federer, tal como anunciou a Casa da Moeda helvética.
O suíço não tem uma receita para a longevidade, mas explica quais têm sido os seus ‘segredos’ ao longo dos últimos anos.
O russo admite que se dá melhor com Roger Federer e Novak Djokovic do que com Rafael Nadal, mas explicou a razão pela qual isso sempre aconteceu.
A épica final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic foi um dos momentos mais altos de uma intensa e emotiva temporada de 2019.
Recorde-se que Nadal tem agora 19 Grand Slams, menos um do que os 20 de Federer, que venceu o seu último no Australian Open 2018.
Vale a pena ver este vídeo, produzido e editado pelo ATP Tour.
O suíço tornou-se recentemente sócio de uma marca de calçado, que também não fabrica ténis para praticar a modalidade.
Em solo mexicano, Roger Federer foi questionado sobre quem é que tinha alcançado mais feitos na modalidade entre Novak Djokovic e Rafa Nadal.
O suíço foi o tenista do top 10 com mais quilómetros percorridos em 2019, segundo uma análise divulgada pelo site ‘Punto de Break’, com Alexander Zverev
É que Federer e Nadal já têm a garantia de que vão batê-lo em 2020, no dia 7 de fevereiro, num encontro de exibição que reverte para a fundação do suíço.
Curiosamente, o tenista que aos 38 anos ainda ocupa o terceiro lugar do ranking, não se inclui em nenhuma das suas pancadas favoritas do circuito…
Num ano recheado de emoções, Sinner treinou ainda com Roger Federer e não esconde a admiração.
Suíço torna-se no segundo tenista mais velho da história do ténis a fechar o ano no top 10 mundial, apenas batido… por Ken Rosewall
E apesar de ser um dos desportistas da história que mais dinheiro já ganhou na vida, Federer dá conselhos conservadores sobre como gastá-lo.