
Olha que três! Murray junta-se a Federer e Nadal na equipa Europa da Laver Cup
Britânico é a mais recente confirmação para o evento que se vai realizar na O2 Arena, em Londres, entre os dias 23 e 25 de setembro.
Britânico é a mais recente confirmação para o evento que se vai realizar na O2 Arena, em Londres, entre os dias 23 e 25 de setembro.
Espanhol vai competir pela 81.ª vez na carreira no quadro principal de um Major, apanhando o registo do veterano suíço, que continua de fora.
Depois de anos de disputa legal com a Nike, que detinha os direitos da marca ‘RF’, eis que as t-shirts estão de volta ao mercado.
Dinamarquês falou sobre as críticas de que tem sido alvo em relação ao seu comportamento dentro de court e comparou-se ao suíço.
Antigo tenista romeno não tem dúvidas sobre quem é o melhor de todos os tempos e aponta as falhas de Novak e Roger nessa discussão.
Aos 34 anos, o base do Ohio continua em grande forma, e muitos questionam-se sobre como continua na forma em que está com esta idade.
Suíço continua a recuperar de mais uma operação e caiu da lista de 50 melhores do Mundo depois de passar 1.148 semanas seguidas nessa elite.
Puxamos o filme atrás de um percurso sensacional, até porque a última vez que o suíço não jogou o quadro principal no All England foi porque estava… nos juniores.
O suíço de 40 anos não poupa elogios ao espanhol de 36.
Roger Federer, ausente há quase um ano do circuito, continua a recuperar da operação ao joelho e ainda sem uma data específica para voltar a competir.
ATP 500 suíço joga-se apenas no final de outubro, mas o jovem espanhol e o antigo número um do Mundo já estão confirmados no elenco.
Britânico tem 11 vitórias em 25 encontros com o suíço e confessa que tem a esperança de ainda ser possível travarem mais uma batalha.
Mais um título em Roland Garros permitiu ao espanhol deixar o suíço para trás, mas ainda se encontra longe de Djokovic neste ranking.
Espanhol não deixa ninguém sequer aproximar-se, isto depois de somar quatro triunfos deste tipo na caminhada rumo a mais um título em Roland Garros.
Antigo número um do Mundo mostra-se rendido a mais um feito do 14 vezes campeão de Roland Garros e diz que esse recorde nunca será batido.
Suíço foi visto num hotel em Paris, fazendo rumores crescer sobre se estará na final deste domingo entre Rafael Nadal e Casper Ruud.
Treze vezes campeão de Roland Garros garantiu acesso à final, onde vai discutir a sua 31.ª decisão num Grand Slam, a décima desde o 30.º aniversário.
Antigo tenista norte-americano acredita que o suíço de 40 anos tem esse plano que eventualmente pode mudar a pensar no Australian Open.
Número um do Mundo respondeu a uma questão fora do normal e não fugiu do desafio, com muito humor à mistura, como não podia deixar de ser neste tema.
Russo falou sobre as decisões tomadas em relação a Wimbledon e apresentou uma outra perspetiva mais alargada das consequências.
No dia em que viu a sua carreira chegar ao fim com o derradeiro encontro de singulares, o francês recebeu mensagens marcantes.