This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz e De Minaur confirmam favoritismo e estreiam com vitória na Basileia
A margem de erro chegou oficialmente ao fim para os tenistas que ainda procuram sonhar com um lugar no ATP Finals, como é o caso de Hubert Hurkacz ou Alex de Minaur. Ambos estão disputando o ATP 500 da Basileia e iniciaram as campanhas nesta terça-feira (24) da melhor maneira.
O polaco, 11º classificado na corrida para o Finals, teve de jogar outro tie-break, mas acabou levando a melhor diante de Dusan Lajovic (53º), com parciais de 7-6(2) e 6-3, em pouco mais de uma hora e meia. É a primeira vitória de Hurkacz desde que conquistou o Masters 1000 de Shanghai. Ele terá agora Jan-Lennard Struff pela frente.
Closing It Out In STYLE! 🤩@alexdeminaur is up and running in Basel with a 6-4 6-4 win over Schwartzman#SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/4iaDISZFOF
— Tennis TV (@TennisTV) October 24, 2023
Já De Minaur, o 13º da corrida para o Finals, ultrapassou o ex-top 10 Diego Schwartzman (atual 104º do mundo), com duplo 6-4, em 1h46. O australiano marcou duelo com o neerlandês Tallon Griekspoor, que vem de vitória sobre o brasileiro Thiago Wild.
Leia também:
– Djokovic está pagando todas as despesas de jovem sérvio que está perto do top 100
– Bia Haddad estreia com grande vitória no Elite Trophy
– Número 163 da ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Basel 2023
- ATP World Tour
- Viena