
Tsonga recebe ovação mas diz adeus a Monte-Carlo, Hurkacz arranca bem
Marin Cilic mostrou-se demasiado forte frente ao veterano francês, ao passo que o polaco ultrapassou o boliviano Hugo Dellien.
Marin Cilic mostrou-se demasiado forte frente ao veterano francês, ao passo que o polaco ultrapassou o boliviano Hugo Dellien.
Antes do norte-americano e do polaco, apenas dois tenistas tinham conseguido vencer tanto o título de singulares como o de pares na Flórida.
Espanhol levou a melhor nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, mas o polaco também deu muito espectáculo no Hard Rock Stadium.
Surpresa! Hubert Hurkacz deixou Daniil Medvedev com uma exibição de altíssimo nível e frustrou o russo, que ‘só’ precisava de mais uma vitória para se tornar número um do Mundo outra vez. Quem saiu…
Campeão em título do Miami Open avançou para os quartos-de-final depois de bater Lloyd Harris e ainda foi a tempo de dar show.
Polaco disputa um dos torneios mais importantes da carreira e, para já, avança para os oitavos-de-final após sobreviver ao teste contra o russo.
Hurkacz, número 10 do Mundo e campeão em título do ATP Masters 1000 de Miami, entrou este sábado na edição de 2022 da prova com um bom triunfo.
Taylor Fritz, John Isner e Alex de Minaur também carimbaram o passaporte rumo aos oitavos-de-final na metade inferior do quadro.
Polaco, que não esteve com a sua seleção para a eliminatória da Taça Davis contra Portugal, aponta ao top 5 ainda esta temporada.
O capitão polaco, antigo jogador de topo na variante de pares, assegura que Hurkacz não viria jogar à Europa mesmo que fosse noutra superfície.
Número sete mundial alcançou reviravolta num duelo muito equilibrado e fica a um triunfo de mais um título e de subir ao sexto lugar.
Polaco desforrou-se da derrota que havia sofrido nas ATP Finals e estraga primeiro torneio do italiano com o novo treinador.
Estrela italiana esteve a perder por 6-3 no tie-break do segundo set com Alejandro Davidovich Fokina, mas encontrou maneira de sobreviver.
Quem também deitou para trás das costas um mau Australian Open foi Hubert Hurkacz, 11.º ATP, que sofreu mas derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga.
Polaco tornou-se no primeiro cabeça-de-série top 10 a despedir-se de Melbourne Park depois de ser despachado pelo francês.
Polaco resistiu ao traiçoeiro Egor Gerasimov, enquanto o holandês somou a 29.ª vitória seguida – com uma desistência pelo meio – ao arrasar o italiano.
Roberto Bautista Agut, Diego Schwartzman e Hubert Hurkacz lideraram as respetivas seleções à vitória nos primeiros embates da fase de grupos.
Número 9 do ranking ATP é a principal figura da Polónia e está pronto para disputar sempre o jogo de pares em cada eliminatória.
Craig Boynton afirma que os três melhores jogadores do Mundo neste momento são Novak Djokovic, Daniil Medvedev e Rafael Nadal.
Polaco disparou para uma grande temporada, conquistou três títulos e qualificou-se para as ATP Finals, onde viveu um sonho.
Hurkacz, polaco que está a fazer este ano a sua estreia nas ATP Finals, foi derrotado esta terça-feira à noite no seu encontro da segunda jornada.