This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Golias Isner derruba Hurkacz, Shapovalov aproveita choke tremendo de Paul
Quando ouvimos falar em David e Golias é porque um gigante cai. Mas a verdade é que John Isner não foi nessa história e somou uma impressionante vitória a caminho dos oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati.
Caído para o 50.º posto do ranking ATP, o veterano de 37 anos derrubou Hubert Hurkacz (10.º), vice-campeão em Montreal, com os parciais 7-6(5), 6-7(5) e 6-2, à boleia de 18 ases e a salvar o único break point que enfrentou em todo o encontro. Isner mostrou-se muito sólido e agora fica à espera de Sebastian Korda ou Frances Tiafoe.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1559983060321452032
Um norte-americano que desiludiu (e de que maneira) foi Tommy Paul. O número 31 do Mundo esteve a liderar por 6-3 e 4-1 — a servir –, antes de protagonizar um tremendo choke diante de Denis Shapovalov. O canadiano aproveitou para somar triunfos consecutivos pela primeira vez desde maio e celebrou com os parciais 3-6, 6-4 e 6-3, marcando encontro com Daniil Medvedev.
Já Jannik Sinner estava a meio de um encontro muito duro com Miomir Kecmanovic quando o sérvio não conseguiu continuar e desistiu. O marcador registava uma vantagem de 7-5 e 3-1 para o jovem transalpino, que nos ‘oitavos’ vai defrontar Felix Auger-Aliassime.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati