Gauff destaca um aspecto no qual se considera uma das melhores do mundo

Gauff destaca um aspecto no qual se considera uma das melhores do mundo

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 6, 2023
Coco Gauff
Dustin Satloff/Mubadala Citi DC Open

Coco Gauff mostrou excelente nível para dominar Liudmila Samsonova, atual campeã, e carimbar o seu lugar na final do WTA 500 de Washington. A jovem de 19 anos vai medir forças com Maria Sakkari, mas ainda antes de pensar nisso fez uma consideração curiosa sobre o seu tênis.

“No ponto de vista físico sou uma das melhores do mundo”, destacou Gauff, agora treinada por Pere Riba, depois de alguns meses em que procurou a solução certa a longo prazo.

Leia também:

O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
[VÍDEO] O comentário de Baez sobre Thiem que arrancou risadas do público
Chave do WTA 1000 de Montreal conta com jogos de luxo logo no início e… Wozniacki de volta

Em busca de seu maior título na carreira, Gauff encara Maria Sakkari na decisão do torneio da capital dos Estados Unidos neste domingo (6). A partida está marcada para às 15h30 (de Brasília).

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt