
Kyrgios completa dobradinha em Washington e vence os pares ao lado de Sock
Kyrgios é o segundo jogador a vencer singulares e pares no mesmo torneio esta temporada, depois de Andrey Rublev em Marselha, em fevereiro.
Kyrgios é o segundo jogador a vencer singulares e pares no mesmo torneio esta temporada, depois de Andrey Rublev em Marselha, em fevereiro.
Numa época memorável para o australiano que já inclui a final de singulares em Wimbledon e o título de pares no Australian Open.
Samsonova vai subir ao 42.º posto do ranking WTA (já foi 25.ª), ao passo que Kanepi fica muito perto de voltar ao top 30: será 31.ª WTA… com 37 anos!
Depois de ultrapassar Mikael Ymer, o australiano voltou ao court ao lado de Jack Sock para garantir um lugar na luta pelo título.
Liudmila Samsonova e Xiyu Wang mostraram-se mais fortes noite dentro no WTA 250 para acederem às ‘meias’ nos Estados Unidos.
Australiano avisou que batalha com Frances Tiafoe podia ser memorável e não se enganou, ao dar a volta de forma sensacional.
Australiano voltou ao court para selar a vitória diante de Opelka e garantir um lugar nos quartos-de-final, voltando à ação ainda esta sexta-feira.
Tenista da Estónia ultrapassou uma duríssima batalha com Anna Kalinskaya, enquanto a bielorrussa superou Tereza Martincova.
Primeiro cabeça-de-série esteve muito perto de deixar fugir a segunda partida contra o perigoso norte-americano mas resistiu no tie-break.
Horas após desistir do encontro dos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, Taylor Fritz utilizou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas.
Norte-americano não aguentou à exaustão provocada pelo calor durante o terceiro set do encontro com Daniel Evans nos oitavos-de-final.
O encontro de Nick Kyrgios diante de Reilly Opelka foi interrompido no segundo set, tal como os duelos Tiafoe-van de Zandschulp e Korda-Dimitrov.
Raducanu defronta a russa Liudmila Samsonova nos quartos-de-final desta sexta-feira na capital dos Estados Unidos.
Japonês ultrapassou Karen Khachanov, enquanto o norte-americano cedeu no terceiro set e desistiu diante do britânico Daniel Evans.
Jovem britânica alcança em Washington os quartos-de-final de um torneio WTA pela terceira vez desde que conquistou o US Open.
Não está a ser um ano feliz para Denis Shapovalov, que continua a desiludir praticamente a cada torneio que disputa na presente temporada.
Duas das principais candidatas à conquista do título ficaram pelo caminho na segunda ronda e com o adeus separado por poucas horas.
Norte-americano parece estar a recuperar o nível que perdeu quando se lesionou, enquanto o australiano sofreu uma derrota surpreendente.
As constantes idas à casa de banho de Stefanos Tsitsipas, no final da temporada passada, provocaram uma alteração da regra por parte do ATP.
Australiano usou esta ‘tática’ em Washington em 2019, sendo que isso serviu para conquistar o seu último torneio até à data.
Britânico desiludiu ao perder na primeira ronda de Washington com Mikael Ymer, num encontro em que sentiu problemas físicos.