This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff com respeito por Badosa no Australian Open: “Vai ser um jogo de alto risco”

Coco Gauff não sabe o que é perder desde a fase de grupos do WTA Finals do ano passado e já varreu a concorrência na United Cup antes de chegar às quartas do Australian Open. No entanto, a jovem norte-americana garante que vai ser preciso ter muito cuidado com Paula Badosa no seu próximo desafio em Melbourne Park.
“Lembro-me que em Pequim a Paula jogou grande tênis e não sei como ganhei aquele jogo. Sei que dividimos sets e depois ela estava com quebra acima. É uma adversária muito dura. Cada vez que jogo com ela, sei que será difícil (confronto direto está 3-3). É uma grande jogadora e está em um grande momento. Espero poder jogar bom tênis, mas espero o melhor dela. Vai ser um jogo de alto risco, mas estou entusiasmada. Adoro competir e sinto que estes jogos só me vão tornar melhor”, destacou.
Leia também:
– Alcaraz retorna às quartas do Australian Open após vencer dois sets e ver Draper desistir
– Djokovic revela por que recusou entrevista em quadra e exige pedido de desculpas de jornalista
– Bia Haddad e Siegemund avançam às oitavas do Australian Open com ‘pneu’
Questionada sobre o que torna Badosa um desafio tão exigente, Gauff detalha. “É o físico dela. Obviamente serve bem de ambos os lados, mas sim, acho que é o físico. Movimenta-se muito bem e joga de maneira agressiva. Acho que pode fazer tudo, é muito completa”, analisou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- Coco Gauff
- WTA