This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias e Pedro Sousa vencem Gonçalo Oliveira e Lammons rumo às ‘meias’
Num encontro que teve um trio português em court, levaram a melhor Gastão Elias e Pedro Sousa, avançando às meias-finais da variante de pares no Challenger de Braga. Deixaram para trás o par composto por Gonçalo Oliveira e o norte-americano Nathaniel Lammons, quartos cabeças-de-série, pelos duros parciais de 6-7(3), 6-2 e 10-7.
Este foi o reencontro de Elias e Oliveira no court depois do quente episódio que levou ao desentendimento dos dois jogadores no Challenger de Tunes, há cerca de três semanas, quando se defrontaram na primeira ronda.
O jogador da Lourinhã, número dois nacional, e o tenista natural de Lisboa, que jogaram pares no Millennium Estoril Open, na semana passada, vão lutar por um lugar na final com com o uruguaio Ariel Behar e o mexicano Miguel Angel Reys-Varela.
- Categorias:
- Não categorizado