This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias vence 17ª seguida no Jamor e garante um português nas semis
É mesmo uma história de J(amor). Gastão Elias segue imparável nos courts que se distribuem pelo Complexo de Ténis do Jamor, ao somar a sua 17.ª vitória consecutiva em torneios ali disputados, desta feita para carimbar o acesso aos quartos-de-final do primeiro Indoor Oeiras Open, uma prova que nunca tinha disputado nos cobertos de piso rápido.
O número 336 do ranking ATP exibiu-se de forma autoritária para despachar o turco Cem Ilkel (255.º), com os parciais 6-4 e 6-2, em apenas 1h15, com demonstrações de força sempre que o adversário tentava ameaçar. Tal como, por exemplo, quando saiu ileso de um 0-40 quando perdia por 2-1 no segundo set. Aliás, a reação foi tão implacável que ganhou todos os jogos até ao fim do encontro.
Leia também:
- — Djokovic desdramatiza: «Joguei lesionado nos dois últimos Australian Open e fui campeão»
- — Djokovic liga os alarmes com lesão em pleno encontro: «Isto está cada vez pior»
- — Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Depois de uma sequência de três Challengers em terra batida entre 2021 e 2022 no Jamor, Gastão Elias, de 33 anos, também garantiu que um português chega às meias-finais de sábado. É que o lourinhanense vai ter pela frente o compatriota Jaime Faria (411.º), que defrontou por uma vez no Circuito Sénior da FPT, em tempos de pandemia.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gastão Elias
- Não categorizado
- Portugal