This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e as loucuras de Medvedev no ATP Finals: “Eu só ria entre os pontos…”
Taylor Fritz começou com tudo no ATP Finals, ao vencer Daniil Medvedev de forma autoritária. No entanto, a partida foi marcada pelos números de ‘circo’ do russo, com malabarismos com a raquete e toda a instabilidade que deixou o norte-americano… sorrindo.
“Eu estava rindo, acho que ele é engraçado, sinceramente. Mesmo quando não joga contra mim, ele sempre me faz rir. Eu ria entre os pontos, enquanto ele fazia malabarismos com a raquete. Esse é o jeito dele. Ele estava com a raquete ao contrário no 40-0 e, mesmo assim, colocou a bola dentro. Precisei dizer a mim mesmo: ‘concentre-se’. Pela forma como ele jogou o 5-2, eu sabia que ele tentaria fazer o break. Às vezes, quando os adversários parecem que estão ali só por estar, a gente pode perder a concentração”, afirmou.
Leia também:
– Krejcikova se revolta com comentário sobre… a sua testa: “Está na hora de pedir por respeito”
– Diego Forlán (esse mesmo!) já conhece rivais no Challenger de Montevidéu
– Fritz derrota irritado Medvedev e estreia com vitória no ATP Finals
Mas Fritz manteve-se concentrado e garantiu a vitória. “De repente, eles começam do zero e te pegam com a guarda baixa. Isso acontece muito mais do que se imagina no nível profissional. Se eu não sacasse bem, ele não me entregaria o jogo. Felizmente, fiz um bom jogo de saque, muito sólido. Não dei a ele chances de jogar”, comentou.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Taylor Fritz