This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva derrotado na primeira ronda do qualifying de Wimbledon
Frederico Silva, número 264 do ranking mundial e antigo do top 150 mundial, iniciou esta segunda-feira a participação portuguesa em Wimbledon com uma derrota na primeira ronda do qualifying, que como é tradição está a ser disputado em Rohempaton, nos arredores de Londres.
O caldense de 27 anos, que em 2021 esteve a apenas uma vitória de se estrear no quadro principal de Wimbledon, perdeu com o argentino Tiago Tirante, um dos jovens valores do ténis das Pampas e atual 197.º colocado do ranking mundial, por 6-4 e 6-2, num encontro em que lutou bastante, mas nunca se apresentou ao seu melhor nível.
A participação portuguesa no qualifying de Wimbledon prossegue nas mãos de Nuno Borges, Pedro Sousa e Gastão Elias. João Sousa (singulares e pares) e Francisco Cabral (com Nuno Borges em pares) jogam o quadro principal.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2022