Frederico Silva é eliminado na primeira rodada em Dobrich
Frederico Silva, português de 29 anos, não resistiu na primeira rodada da chave principal contra o holandês Guy Den Ouden.
Frederico Silva, português de 29 anos, não resistiu na primeira rodada da chave principal contra o holandês Guy Den Ouden.
João Portugal, jovem português de apenas 18 anos, conquistou nesta terça-feira (20) o primeiro ponto na ATP da sua carreira.
Em sentido contrário, Domingues (734º) foi eliminado na segunda rodada do ITF M25 de Pádua, na Itália, pelo local Giulio Perego (1286º ATP), por 6-1 e 6-0.
Pedro Araújo voltou a Monastir, onde já venceu dois títulos em 2024, com uma vitória muito dura a caminho da segunda rodada.
João Domingues vai enfrentar nas quartas de final de sexta-feira (10) o alemão Nicola Kuhn, ex-estrela júnior e atual 444º no ATP.
Borges, número 1 português e 75º ATP, derrotou na primeira rodada do evento framcês o compatriota e companheiro de seleção Frederico Silva.
Frederico Silva, número 2 português e 230º da ATP, conquistou uma boa vitória na estreia do qualifying do Challenger de Brest, na França.
Henrique Rocha, Pedro Araújo, Jaime Faria, Frederico Silva e Tiago Pereira se juntaram nesta quarta-feira a Francisco Rocha nas oitavas de final.
Na segunda rodada, Kiko tem jogomarcado com o italiano Bellucci, quinto cabeça de chave. João Sousa entra ainda em quadra nesta quarta-feira na 1ª rodada.
Três portugueses competirão a partir desta segunda-feira no Challenger de Maiorca, que ocorre na Academia de Rafael Nadal.
Gonçalo Oliveira, número 3 de Portugal e 259º da ATP, continua em grande forma e somou a sua 61ª vitória em simples da temporada.
Borges (simples) e Cabral (duplas) serão os dois únicos portugueses presentes na chave principal do maior torneio do mundo no saibro.
Frederico Silva, número 2 português, conseguiu uma grande vitória contra Bergs a caminho da terceira e última rodada do quali de Roland Garros.
Frederico Silva, número 223 da ATP, foi derrotado nesta segunda-feira na primeira rodada da fase de qualificação do Challenger de Aix-en-Provence.
Duarte Vale, Frederico Silva e Jaime Faria foram todos derrotados nesta terça-feira na primeira rodada do Oeiras Open 125.
No torneio espanhol, Gastão Elias ainda está presente na chave de simples e joga as quartas de final nessa sexta-feira diante do chinês Bu Yunchaokete.
Este torneio conta ainda com João Domingues, que tem duelo marcado na primeira ronda com o espanhol Fernando Verdasco.
O oliveirense de 28 anos, número 260 do ranking ATP, caiu diante do francês Alexandre Muller, 152.º ATP, por 6-7(5), 6-2 e 6-3.
Nos ‘quartos’, Kiko tem encontro marcado com o jovem francês Titouan Drouguet, 465.º ATP e muito pouco habituado a estas fases de torneios Challenger.
Frederico Silva, 250.º do “ranking” ATP, foi derrotado por Schevchenko, 170.º, pelos parciais de 6-4, 3-6 e 3-6, ao fim de duas horas e 11 minutos de jogo.
Num encontro de bom nível, o brasileiro de 24 anos derrotou o português de 27 por 6-4 e 7-6(5), em 2h03.